quarta-feira, 25 de maio de 2016

Top Secret: UFO para seu Dia do Orgulho Nerd


No último domingo, 22 de maio de 2016, o programa televisivo global "É Fantástico" veiculou uma matéria sobre Gravações de perseguição de óvnis pela Aeronáutica no Brasil, que você pode ver nesse link: 


e aproveitando o embalo do dia do orgulho Nerd, resolvemos divulgar um arquivo em PDF que encontramos na temida, sombria, assustadora, perigosa, escondida, profunda (ok, já entendeu, né?) Deep Web sobre UFO. 


Antes que venham me perguntar como consegui arquivos ultra secretos do FBI, informo que consegui o arquivo no site do Imperial Library. Aí vocês me dizem: mas tem no Google esse site, então não é Deep Web. Mas não estou falando do site que dá para achar pelo Google. Falo deste aqui:



Para acessar o conteúdo é bem fácil. Você só vai precisar desenvolver uma teoria quântica sobre os buracos negros... brincadeira. Basta baixar um navegador que consiga acessar a Deep Web, utilizo o Tor, que você pode pode baixar por:


E depois colar o link da página da Imperial Library:


Já vai para a página de pesquisa pelo termo UFO, então é só fazer o download do livro digital que você quer e depois para abri-lo, use algum leitor de arquivos .epub, como o Calibri, que pode ser baixado em:


Uma Observação: Lembre-se que estará navegando na rede tor, logo, Deep Web, terra sem lei, então é sempre bom tomar muito cuidado no que se vai clicar, especialmente porque os vírus lá são os piores. Bom, felizmente nessa página nunca tive problemas. Mas é sempre bom usar um Linux para acessar. Por exemplo, aqui uso o Tor no Ubuntu, mas caso você use o Windows 7 e não tenha como testar o sistema com Linux vai numa máquina virtual mesmo que funciona. 

Um problema poderá ser em instalar o navegador Tor no Ubuntu, mas aqui tem um blog que ensina a instalar:


Agora o que todos esperavam: o texto que junta documentos TOP SECRETS do FBI. 



O arquivo tem 84 páginas e meu inglês é fraco, usei o Google Tradutor, mas como é mesmo muito grande, segue apenas as primeiras páginas, como aperitivo:

* Laboratórios de processamento de material biológico. * Instalações de confinamento para os seres humanos. * EBE-Govt instalações comuns. * Recursos para Rescisão de seres humanos. * Recursos para Teste e Desenvolvimento de Veículos gravitacionais para USAF, a NASA, e o Departamento de Comércio. * Transferencias Facilidades para abduzidos Humanos. * áreas Vortex servem como pontos de entrada-saída para vários veículos aéreos. Veículos grandes como 200 'diâmetro ter sido visto por um longo tempo no Jumbo área vortex Peak. Azul área vortex diamante também é muito ativo, ea partir de junho de 1988, os discos foram vistos durante o dia. * A área metropolitana de Las Vegas está cheia de atividade relacionada MIB e vários humanóides que estão observando as atividades humanas. - John Lear solicitou que o seguinte arquivo será publicado no Paranet. As informações contidas neste arquivo não foi verificada por Paranet, nem o opiniões aqui expressas refletem necessariamente as do administrador ou outra membros da equipe Paranet. Podemos afirmar, no entanto, que João é quem ele diz que é, e tem numerosos contactos em posições sensíveis, que poderiam permitir-lhe o acesso ao topo secreto e acima de informações classificadas deste tipo. Comunicado divulgado por: John Lear 29 de dezembro de 1987
John Lear, um capitão para uma grande US Airline tem voado mais de 160 diferentes tipos de aeronaves em mais de 50 países diferentes. Ele possui velocidade de 17 mundo gravar no Lear Jet e é o único piloto a ocupar todos os certificados emitidos companhia aérea pela Administração Federal de Aviação. Sr. Lear voou classificadas em situação irregular missões de todo o mundo para a CIA e outras agências governamentais. Um ex-Nevada Senador Estado candidato, ele é o filho de William P. Lear, desenhista do Lear Jet avião executivo, o aparelho de som 8-track, e fundador da Lear Siegler Corporation. Lear tornou-se interessado no assunto do UFO 13 meses atrás, depois de falar com a United States Air Force Personnel que havia testemunhado um pouso UFO na Bentwaters AFB, perto Londres, Inglaterra, e três pequenos alienígenas andando até o Wing Commander. Nota à Imprensa: O governo dos Estados Unidos continua a contar com o seu pessoal e gullibility profissional para suprimir as informações aqui contidas. Sua cooperação Nos últimos 40 anos superou as nossas melhores expectativas e nós saudamo-lo. (1) "O sol não gira em torno da Terra" (2) "O Governo dos Estados Unidos tem sido um negócio com pouco extraterrestre cinza por aprox. 20 anos" A primeira verdade afirmado aqui tem Giordano Bruno queimado na fogueira em 1600 AD para atrever a propor que era real. A segunda verdade ficou muito mais pessoas mortas tentando afirmar publicamente que nunca vai ser conhecido. Mas a verdade deve ser dita. O fato de que a Terra gira em torno do sol era suprimida com sucesso pela igreja há mais de 200 anos. É eventualmente causar um grande convulsão na igreja, governo e pensamento. Um realinhamento de social e valores tradicionais. Isso foi em 1800. Agora, cerca de 400 anos após a primeira verdade foi pronunciada temos de enfrentar novamente o fatos chocantes. A "verdade horrível" o governo vem escondendo de nós mais de 40 anos. Infelizmente, a "verdade horrível" é muito mais terrível do que o governo sempre imaginado. Em seu esforço para proteger a democracia, o seu governo vendeu para os estrangeiros. E aqui está como isso aconteceu. Mas antes de começar, eu gostaria de oferecer uma palavra na defesa dos que nos venderam. Eles tinham a melhor das intenções.
Alemanha havia recuperado um disco voador já em 1939. General James H. Doolittle foi para a Suécia em 1946 para inspecionar um disco voador que caiu lá em Spitzbergen. O "horrível verdade" era conhecido por apenas alguns poucos pessoas: Eles eram realmente feios criaturas pequenas, em forma de orando mantises e que estavam mais avançados do que nós por talvez um bilhão de anos. Do grupo original, que foram os primeiros a aprender a "horrível verdade ", vários cometeu suicídio, a mais importante das quais era o General James V. Forrestal, que pulou para a morte de uma janela do hospital história 16o. Geral registros médicos de Forrestal são classificados e selados até hoje. Presidente Truman rapidamente colocar uma tampa sobre o segredo e virou os parafusos tão apertado que o público em geral ainda pensa que os discos voadores são uma piada. Eu já tenho uma surpresa para eles. Em 1947, o Presidente Truman estabeleceu um grupo de 12 de topo científica militar o pessoal de seu tempo. Eles eram conhecidos como MJ-12. Embora o grupo existe hoje, nenhum dos membros originais ainda estão vivos. O último a morrer foi Gordon Gray o ex-secretário do Exército, em 1984. Como cada membro faleceu, o próprio grupo nomeado um novo membro para ocupar o cargo. Existe alguma especulação de que o grupo conhecido como MJ-12 expandiu-se para, pelo menos, mais alguns membros. Houve vários acidentes mais pires no final dos anos 1940, um em Roswell, Novo México, um em Aztec, no Novo México, e um próximo Laredo, Texas, cerca de 30 milhas para dentro a fronteira mexicana. Considere-se, se quiser, a posição do Governo dos Estados Unidos naquela época. Eles orgulhosamente pensavam em si mesmos como a nação mais poderosa da Terra, tendo recentemente produziu a bomba atômica, e de realização tão extraordinária, que levaria a Rússia 4 anos para recuperar o atraso, e só com a ajuda de traidores da democracia. Eles tinham construído um jato aeronave que tinha excedido a velocidade do som em vôo. Eles tinham construído bombardeiros a jato com alcance intercontinental que poderia levar armas de enorme destruição. O pós-guerra era, eo futuro parecia brilhante. Agora imagine o que era como para aqueles mesma líderes, os quais haviam testemunhado o pânico de Orson Wells "transmissão de rádio" A, Guerra dos Mundos ", em 1938. Milhares de americanos em pânico em uma forma realista invasão apresentada da Terra por seres de outro planeta. Imagine o horror como eles realmente viram os corpos dessas criaturas pequeno que olha assustador com enormes olhos, pele de réptil e garra como os dedos. Imagine o choque como eles tentou determinar como estes "discos" estranhas eram movidos e poderia descobrir Nenhuma parte, mesmo que remotamente semelhante aos componentes eles estavam familiarizados com: sem cilindros ou
compreender a impotência esmagadora do governo foi confrontado com no final das 40 que você pode compreender a sua percepção da necessidade de um total, completa e varrendo encobrir, para incluir o uso de "força letal". O cover-up foi tão bem sucedida que já em 1985, um cientista sênior com o Jet Propulsion Laboratory, em Pasadena, Califórnia, Dr. Al Hibbs, olharia para um vídeo fita de um disco voador enorme e estado do disco, "eu não estou indo para atribuir qualquer coisa para que (UFO) fenômenos, sem muito mais dados. "Dr. Hibbs estava olhando o imperador nu e dizendo: "Ele certamente parece nu, mas isso não prova que ele é nu." Em julho de 1952, um governo em pânico assistiu impotente como esquadrão de "Discos voadores" voaram sobre Washington, DC, e sobrevoaram a Casa Branca, o Capitólio Construção, e ao Pentágono. Foi preciso toda a imaginação e intimidação a governo poderia reunir para forçar que o incidente fora da memória do público, e confiscar toda a evidência existente. Milhares de avistamentos ocorreram durante a guerra da Coréia e vários outros molhos foram recuperados pela Força Aérea. Alguns foram armazenados em Wright-Patterson Air Force Base, alguns foram armazenados em bases da Força Aérea perto do local do acidente vista. Um prato era tão grande e os problemas de logística no transporte tão grande que foi enterrado com a visão do acidente e permanece lá até hoje. As histórias são lendários no transporte de discos voadores acidentados em longas distâncias, movendo-se apenas à noite, a compra fazendas completas, cortando através das florestas, bloqueando estradas principais, às vezes de condução 2 e 3 Lo-meninos em conjunto com e carga extraterrestre cem pés de diâmetro. Em 30 de abril de 1964, a primeira comunicação entre estes estrangeiros e os EUA Governo teve lugar na Base Aérea Holloman, no Novo México. 3 pires desembarcou em uma área previamente combinado e foi realizada uma reunião entre os alienígenas e oficiais de inteligência do Governo dos EUA. Durante o período de 1969-1971, MJ-12 representando o governo EUA fez um acordo com essas criaturas, (entidades extraterrestres biológicos chamados de EBE, nomeado pelo Detley Bronk, originais MJ-12 membros e sexto presidente da Johns Hopkins University). O "negócio" foi que em troca de "tecnologia" que eles iriam fornecer para nós, concordou em "Ignorar" as abduções que estavam acontecendo e suprimir informações sobre o gado
mutilações. Da EBE assegurada MJ-12 que as abduções (geralmente com duração de cerca de 2 horas) eram meramente o acompanhamento desenvolvimento das civilizações. Na verdade, os propósitos das abduções acabou por ser: (1) A inserção de um dispositivo de 3 milímetros esférica através da cavidade nasal do sequestrado para o cérebro. o dispositivo é utilizado para o controlo biológico, rastreamento e controle da o abduzido. (2) Implementação de sugestão pós-hipnótica para realizar uma atividade específica durante uma período de tempo específico, a atuação dos quais irá ocorrer dentro dos próximos 2 a 5 anos. (3) Cessação de algumas pessoas para que pudessem funcionar como fontes de vida para e material biológico substâncias. (4) A extinção de indivíduos que representam uma ameaça para a continuação da sua atividade. (5) os experimentos de engenharia genética. (6) Impregnação de fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para garantir a criança híbrida. O Governo EUA não era inicialmente conscientes das consequências de longo alcance da sua "acordo". Eles foram levados a crer que as abduções eram essencialmente benigna e desde eles descobriram os raptos provavelmente iria de qualquer maneira se concordavam ou não, eles simplesmente insistiu que ser apresentada uma lista atual de sequestrados, em uma base periódica, para MJ-12 eo Conselho de Segurança Nacional. Será que este som incrível? Uma lista real de abduzidos enviado para o Conselho de Segurança Nacional? Leia sobre, porque eu tenho notícias para você. A EBE de ter uma doença genética em que o sistema de sua digestivo é atrofiado e não funcional. Alguns especulam que eles estavam envolvidos em algum tipo de acidente ou nuclear guerra, ou, eventualmente, no lado de trás de uma curva genética evolutiva. Para sustentar , eles usam uma enzima ou secreção hormonal obtida a partir do tecido que extraem a partir de seres humanos e animais. (Fato: As vacas e seres humanos são geneticamente semelhante. No caso de um desastre nacional, sangue de vaca podem ser utilizados por seres humanos).

Então é isso. Caso queiram o arquivo o arquivo na íntegra, está aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário