Autores

Quem somos


Wellyson Lopes é estudante de ciências contábeis, tem 23 anos de idade e juntamente com seu colega de trabalho Flávio de Godói que tem 30 anos de idade que é contador pós graduado, tiveram a ideia de criar o blog para compartilhar seus conhecimentos na área contábil, acadêmica, T.I. e assuntos diversos.

Wellyson nasceu em Arujá - SP e foi criado em Santa Isabel - SP, cidades vizinhas das grandes metrópoles como Guarulhos e São Paulo, onde reside junto com seus pais.
Rapaz sério Wellyson ama seus hobbies, tais como jogar bola, jogar videogames, ir ao cinema, piquenique, cozinhar, são alguns deles. Católico participa das missas todos os domingos.

Muito jovem começou no mercado de trabalho aos 15 anos como empacotador em um supermercado local, com uma jornada de meio período, pois estudava no período da manhã. Seu contrato com o supermercado era de 3 meses que sempre era renovado para mais 3 meses, supermercado no qual trabalhou por 1 ano. Aos 17 anos de idade começou a trabalhar em uma boutique de revestimento, onde trabalhou por 7 meses. Enfim aos 18 anos teve seu primeiro registro em carteira trabalhando em uma empresa de ônibus grande e conhecida onde trabalhou por 2 anos como cobrador.

Ingressou a faculdade pela primeira vez em 2011, cursando administração, mas não chegou a terminou nem o 1º semestre pois na empresa de ônibus seu horário era definido por escalas, então seu tempo para estudar era escasso, por fim acabou abandonando o curso. Em 2014 voltou a estudar e se matriculou no curso de ciências contábeis em uma grande faculdade renomeada de Mogi das Cruzes – SP, onde estuda até presente momento.

https://www.facebook.com/wellyson.lopes.161
  
No ano de 2015 começou estagiar no escritório contábil em Santa Isabel, aonde trabalha atualmente com seu amigo Flávio de Godoy no setor contábil. Flávio tem as mesmas visões de que Wellyson na área contábil. Ambos são ótimos em fazer planejamentos de marketing contábil, sempre compartilham ideias sobre assuntos acadêmicos, elaboram vídeos e matérias de T.I.
Flávio além de ser um ótimo profissional contábil é também um grande fã de de animes, ama paleontologia, área na qual gosta de pesquisar sobre dinossauros. 
No ano de 2005 Flávio ingressou na faculdade de Ciências Contábeis na Universidade de Mogi das Cruzes - UMC sendo agraciado com o benefício de uma bolsa de estudos pelo ProUni. Seus esforços nos estudos renderam a ele seu Diploma de Mérito e um troféu dado pelo CRC-SP, além de um certificado de melhor aluno concedido pela Universidade, em 2008
Estagiou na Prefeitura Municipal de Santa Arujá por meio do CIEE durante os dois últimos anos do curso, fez dois cursos de extensão universitária (um sobre INSS e outro sobre Gestão Financeira). 
No entanto, em plena crise econômica de 2008 não conseguiu ser facilmente alocado no mercado de trabalho, conseguindo durante um período de dois anos estagiar em um escritório de contabilidade e trabalhar como assistente administrativo numa empresa que vendia equipamentos de proteção e combate a incêndios. felizmente, na mesma semana em que saiu do último emprego conseguiu uma vaga no escritório onde exerce atividade hoje, passando por um período de experiência em dezembro de 2010 e efetivado em 2011.

                                    https://www.facebook.com/flavio.godoy.7315

Isto é uma prévia de quem é Wellyson e seu amigo Flávio, ambos irão a a partir de agora compartilhar o que sabe com todos.


  Especialidades


  • Estudante
  • Contador e especialista em Controladoria
  • Blogueiro
  • Costureiro
  • Mini Chef

Nenhum comentário:

Postar um comentário